quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pião


Primeiro pegue o pião e depois pegue uma corda, depois peque e enrole uma corda. Mas enrole bem embaixo do pião.
Rian


O pião é muito legal de brincar e fácil para mim, mas para meus amigos não posso falar o mesmo. Ele é muito simples para arrumar e jogar.
E só enrolar a corda em todo o pião e deixar só uma pontinha para segurar e puxar a corda, mas antes puxar a corda, você só tem que fazer igual ao desenho que eu fiz:

  1. Segure o pião.
  2. Enrole a corda ao redor do pião até no final e deixe um pedacinho para puxar.
  3. Agora é só puxar a cordinha.
  4. Agora ele só gira.
    Thaís e Angélica

2 comentários:

  1. Eu adoro jogar peteca mais quando eu não sabia jogar eu não gostava muito não, mais agora que eu aprendi a jogar peteca eu jogo quase todos os dias.

    Todos, devem jogar só para ver como é legal.

    ResponderExcluir
  2. O jogo do pião é muito legal de brincar.Poque no começo é um pouco difícil mas depois que aprende é muito legal de brincar era bom se todo mundo brinca-se.

    ResponderExcluir